Avanço da Covid-19 Brasil tem 77 mortes e 2.915 casos confirmados de coronavírus, diz Ministério

Categoria Brasil Publicado em

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira (26) o novo balanço de casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil. Os principais dados são:

77 mortes, eram 57 na quarta
2.915 casos confirmados, eram 2.433
1.665 casos no Sudeste
2,7 % é a taxa de letalidade
O Ministério da Saúde chegou a divulgar que o total de mortes era de 78, mas o número foi corrigido pelo governo porque a tabela considerava uma morte a mais no Distrito Federal.

100 mil casos em 2 dias no mundo
A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta quinta-feira (26) que, nos últimos dois dias, o mundo registrou mais 100 mil novos casos de coronavírus. Ao todo, já são mais de meio milhão de pessoas infectadas.

Na segunda-feira (23), a OMS apresentou um balanço dos casos a cada marca de 100 mil para alertar como a pandemia está se acelerando nesta semana: os primeiros 100 mil casos de Covid-19 foram registrados em 67 dias – mas foram necessários apenas mais 11 dias para dobrar e atingir 200 mil casos e outros quatro dias para chegar a 300 mil casos. Agora, a pandemia levou dois dias para somar mais 100 mil novos casos ao balanço.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Secretaria da Saúde promove palestra sobre meningites e encefalites

A Secretaria Municipal da Saúde promoveu nesta sexta-feira (4) uma palestra com o tema “Meningites e Encefalites”, ministrada pela

Ler mais...

TCA divulga resultado de processo seletivo para motorista

O SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou na edição 2.971 do DOE (Diário Oficial Eletrônico) desta

Ler mais...

7 de setembro: veja o que abre e fecha no feriado da Independência

A Prefeitura de Araras informa que nesta segunda-feira (7), feriado de Independência do Brasil, não haverá expediente nas repartições

Ler mais...

Mobile Sliding Menu