Caixa de Araras abre neste sábado para atendimento exclusivo do auxílio emergencial

Categoria Cidade Publicado em

A agência de Araras da Caixa Econômica Federal anunciou que estará aberta neste sábado, 2 de maio, das 8h às 14h, para atendimento exclusivo do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal.
O atendimento será apenas para os beneficiários da Poupança Social Digital, com cadastros aprovados do auxílio emergencial, nascidos de janeiro a oututro e que optaram por realizar o saque em especie. Quem se enquadrar nestes critérios pode ir até a agência com os documentos pessoais para receber exclusivamente a primeira parcela. A agência também fará o atendimento para os casos que não for possível gerar o código de pagamento pelo aplicativo.
A abertura da agência neste sábado permitirá a antecipação do calendário do saque em espécie para os nascidos em setembro e outubro, previsto para segunda-feira (4). A data para os nascidos em novembro e dezembro está mantida na terça-feira (5).
Em virtude do momento de combate ao coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Araras pede a colaboração das pessoas que vão se dirigir à Caixa que utilizem máscara facial e mantenham distância entre uns e outros.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu