NOTA OFICIAL – Plano de Flexibilização

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura informa que está impedida legalmente de implantar de imediato o Plano de Flexibilização do Isolamento Social em Araras, conforme proposta anunciada na quinta-feira (7) pelo prefeito Junior Franco. O motivo foi a prorrogação da quarentena em todo o Estado de São Paulo até dia 31 de maio, conforme anúncio oficial feito pelo Governo Estadual nesta sexta-feira (8).

“Nossa prioridade sempre foi preservar vidas, mas eu tinha a intenção de equilibrar a ação do isolamento social com a retomada da economia local. Estamos monitorando os índices de contágio do vírus na cidade, nosso sistema de saúde sempre foi referencial e, no momento, estamos longe de qualquer risco de crise de atendimento nos hospitais. Porém, a Prefeitura de Araras se viu impedida legalmente de implantar seu plano”, comentou o prefeito Junior Franco.

Um novo Decreto Municipal está sendo publicado nesta sexta-feira (8), seguindo o determinado pelo Estado, prorrogando a quarentena em Araras até dia 31 de maio.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu