Secretaria de Esportes vai disponibilizar aulas online para a população

Categoria Esportes Publicado em

Devido à pandemia do novo coronavírus, que suspendeu as atividades esportivas presenciais, a Secretaria Municipal de Esportes vai disponibilizar aulas online para a população ararense. Voltadas a todas as idades, atividades serão transmitidas no facebook da Prefeitura de Araras (www.facebook.com/PrefeituraAraras) e da Secretaria de Esportes (www.facebook.com/smeararas). Os vídeos serão postados a partir da 1ª quinzena de junho.

“Nós dividimos as atividades em quatro vertentes esportivas: treinamentos voltados à 3ª idade, para pessoas que já treinam com frequência, recreativas para os pais participarem com os filhos e ginástica artística e balé. Queremos que todos participem”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Os treinamentos online serão realizados pelos professores da própria Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Nelson Rüegger. As imagens serão captadas e editadas pela equipe da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional).

 

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu