Fuss realiza drive-thru para arrecadação de alimentos, agasalhos e materiais de limpeza

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras participa da segunda edição da Campanha Regional de Arrecadação, do Conexão Solidária, da EPTV, neste sábado (18). A ação acontece no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 17h, para receber agasalhos, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, materiais de higiene e proteção pessoal.

As doações serão feitas exclusivamente pelo sistema drive-thru, sem a necessidade de sair do carro, evitando aglomerações que possam disseminar o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. Todo o material arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia.

“Já são mais de três meses de pandemia e temos muitas famílias pedindo ajuda. Então, contamos mais uma vez com a solidariedade da população de Araras para ajudar quem mais precisa neste momento”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

Ela reforça que fraldas, leite e peças de agasalho também são muito bem-vindos, pois há bastante procura por esses itens junto ao Fundo Social.

Ao todo, 317 municípios de São Paulo e Minas Gerais foram convidados a participar desta ação. Eles fazem parte da área de cobertura da EPTV que em meio à pandemia de coronavírus criou a campanha “Conexão Solidária”, para conectar quem quer doar, com quem arrecada doações, e assim ajudar quem mais precisa.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu