JUSTIÇA DEFERE LIMINAR CONTRA PESQUISA ELEITORAL FRAUDULENTA EM ARARAS

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

A Justiça Eleitoral de Araras deferiu liminar obrigando o cidadão Marcelo do Carmo Zago a deletar pesquisa eleitoral fraudulenta divulgada em redes sociais.

A referida pesquisa fraudulenta estava sendo divulgada no Facebook e por meio de grupos de WhatsApp.

Nos termos do Art. 17 da Resolução 23.600/2019 do TSE, quem divulga ou propaga pesquisa eleitoral não registrada sujeita-se a aplicação de multa entre R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00 além de poder responder pelo CRIME previsto no Art. 18 da mesma Resolução.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu