Feriado de Nossa Senhora Aparecida: coleta de lixo será normal na segunda-feira

Categoria Cidade Publicado em

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (12), devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

A Prefeitura de Araras reforça que o funcionamento do comércio nos finais de semana e feriados é definido pela Associação Comercial e também pelo Sindicato da categoria, seguindo, neste momento, determinações previstas no Plano SP de combate ao novo coronavírus.

Veja como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado:

Coleta de Lixo: vai funcionar normalmente

Coleta de entulho: não será realizada. O serviço volta a acontecer na terça-feira (13).

Saúde: atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente, assim como as tendas sentinelas montadas para atender pacientes com sintomas respiratórios graves também estarão à disposição da população no Hospital São Luiz e na UPA.

Saema: serviços de atendimento de emergência mantidos pelo telefone 0800 014 4321.

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu