Um dia no Shopping Rio Claro com influencers kids

Categoria Região Publicado em

Eles invadiram as redes sociais e o centro de compras faz ação especial para o Dia das Crianças

 

Em um mundo cada vez mais conectado pela Internet, as crianças estão ligadas nos movimentos das redes sociais, e elas não poderiam ficar de fora da onda instagramável. Os pequenos influencers com seus posts alegres e cheios de vida ditam a moda e ganham seguidores fiéis.

E como o Shopping Rio Claro é o local ideal para as crianças vivenciarem novas experiências, o centro de compras convidou três influencers mirins para mostrarem o que fazem quando estão lá. Maria Clara França (@mariaclarafrannca), Gabi Bellezini (@gabi_bellezini) e Dudinha Fonseca (@dudinha_fonsecaa) irão agitar o Instagram do Shopping Rio Claro (@shoppingrioclarooficial) nesta semana em homenagem ao Dia das Crianças.

Mãe de Maria Clara, Danieli França diz que ficaram “muito felizes com a parceria com o Shopping, que é um lugar que já frequentávamos bastante antes da pandemia e agora, com tudo isso, tem sido um lugar de ‘refúgio’ para dar uma saidinha de casa com um pouco mais de segurança, pois o centro de compras segue todos os protocolos de saúde. A Maria estava doida para dar uma saída de casa, e quando falei que ela iria ter um dia especial no Shopping para comemorar o Dia das Crianças ficou toda animada, já que fazia tantos meses que não saía. As crianças estão sentindo muito toda essa situação, e ter um momento de descontração em um ambiente seguro nos dá bem mais tranquilidade”.

O ambiente do centro de compras é ideal para relaxar e brincar, como os jogos legais da World Games. Para presentear os filhos, os pais têm, por exemplo, a grande variedade de brinquedos da Ri Happy, os acessórios lindos da De Nina Bijoux, que completam qualquer look das meninas, e a Kalunga tem tudo o que as crianças gostam para os seus celulares e material escolar para estudar em casa, além de bolsas e mochilas incríveis.

“O Shopping Rio Claro oferece diversas opções de lazer para as crianças passarem momentos empolgantes com as suas famílias. Além dos brinquedos motorizados, elas aproveitam de comidinhas, lanches e doces, como as sobremesas incríveis da Apreciatti e os sabores diferenciados dos sorvetes da IceCreamy e da Chiquinho Sorvetes, que sempre têm uma novidade, como os copos de unicórnio e os personalizados da Turma do Chiquinho”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing.

A influencer Maria Clara passeou e se divertiu no Shopping no dia 5 de outubro. Acompanhe o Dia no Shopping dos pequenos influencers no Instagram do Shopping Rio Claro.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu