Alunos do município assistem peça infantil no Teatro Estadual

Categoria Educação, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) o Projeto “Criança Fest”.Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) o Projeto “Criança Fest”.
Em comemoração a “Semana da Criança”, alunos do Jardim II, dos primeiros e terceiros anos do Ensino Fundamental, de oito unidades da Rede Municipal, assistiram no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, a peça infantil “Peter Pan”, na manhã de hoje (10). Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) – “Dia das Crianças”, das 9h às 16h, no Lago Municipal e no CEU José Olavo Paganotti, o Projeto “Criança Fest”. Aberto a toda a população, o evento terá uma praça de alimentação com pipoca, algodão-doce e suco; área de lazer com tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros atrativos. Além disso, a intervenção contará com a participação de artistas circenses.

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Banda Municipal recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial

A apresentação especial neste domingo (6), no coreto da Praça Barão de Araras, celebrou o título de Patrimônio Cultural

Ler mais...

FHO celebra os contemplados com as Bolsas Melhores Alunos do Ensino Médio 2025

Na última semana, a Fundação Hermínio Ometto (FHO) realizou a cerimônia de homenagem aos estudantes contemplados com as Bolsas "Melhores

Ler mais...

Tribunais de Contas e o julgamento de prefeitos

STF decide que gestor pode ser punido quando ordenar despesa Dimas Ramalho O Supremo Tribunal Federal concluiu, há poucas semanas, o

Ler mais...

Mobile Sliding Menu