Pedrinho Eliseu toma posse como prefeito em cerimônia restrita no Paço Municipal

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O prefeito eleito, Pedro Eliseu Filho – Pedrinho Eliseu (PSDB) – e a vice-prefeita eleita, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) tomarão posse na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, às 10h30, no Paço Municipal para a gestão que compreende o período de 2021 a 2024.  Antes, porém, às 9h, eles participarão com os 11 vereadores eleitos da assinatura de posse e do juramento em solenidade a ser realizada no Legislativo Municipal.

Pedrinho Eliseu e Anete Casagrande foram diplomados no último dia 18 de dezembro pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Dr. Antonio César Hildebrand e Silva também em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Na próxima sexta-feira (1), na cerimônia que acontecerá na área externa da Prefeitura, também serão empossados os novos secretários municipais e presidentes de Autarquias. Em razão do município estar na fase vermelha do plano São Paulo de flexibilização por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento será restrito aos empossados, sendo proibida a presença do público. “Me sinto muito feliz, mas igualmente preocupado pelo que virá. Será preciso muito trabalho, paciência e a colaboração de todos para começarmos a recuperar a nossa cidade. Estou pronto para fazer o meu melhor”, destaca Pedrinho Eliseu.

A solenidade está sendo organizada sob a coordenação do novo Secretário Municipal da Saúde, o médico intensivista Dr. Agnaldo Piscopo, que está seguindo com rigor os protocolos sanitários de segurança para evitar aglomeração de pessoas e o risco do contágio da covid-19. Todos os presentes estão orientados sobre a obrigatoriedade do distanciamento social, do uso de máscara e de álcool em gel

O público que está impedido de comparecer ao evento, por causa da pandemia, poderá acompanhar a cerimônia ao vivo e na íntegra pela página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook. “É triste não poder abraçar as pessoas, a quem agradeço do fundo do meu coração. Peço que nos assistam pela internet e nos transmitam energia positiva, sem ir ao local”, pede o prefeito Pedrinho Eliseu.

A Guarda Civil Municipal será a responsável por restringir a presença do público no local, autorizando apenas a presença dos que por obrigação legal precisam ser empossados com limite de três familiares cada.

O cerimonial reforça o pedido para que as pessoas assistam pela internet, em respeito as regras impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu