Volume de chuva em Araras foi 16% menor em 2020

Categoria Cidade Publicado em

O volume de chuvas registrado pelo Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) em 2020 foi 16% menor ao registrado em 2019, o que representa 208,4 mm de chuva a menos.

No ano passado choveu 1.094,3 milímetros, enquanto que em 2019 o total foi de 1.302,7 – em 2018 foram registrados 1.238,6 mm.  A medição do Saema é feita na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no Jardim Cândida (região Oeste), o que não representa 100% do volume de chuva no município.

Comparando regiões opostas da cidade, a medição da chuva na Fazenda Santo Antonio, que fica na Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), região leste, foi de 1.320 mm no ano passado, o que representa 5,17% menor que em 2019, quando choveu 1.392 mm.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu