Câmara aprova alteração na Lei de parcelamento do solo e urbanizações especiais em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Foi aprovado por unanimidade, durante a 36ª sessão ordinária, na última segunda-feira (09), o projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal que trata sobre o parcelamento do solo e urbanizações especiais do município de Araras.

O novo texto do projeto prevê que em caso de implantação de empreendimentos industriais ou habitacionais em locais em que os equipamentos públicos já sejam satisfatórios, a doação da área poderá ser feita em outras regiões da cidade, onde o Executivo possa atender à demanda da municipalidade com a implantação de área de lazer, cultura, esporte, educação, projeto urbanístico, edilício, paisagístico, convivência comunitária ou outras finalidades institucionais. O município ainda poderá receber doações de máquinas, veículos, equipamentos ou pagamento em dinheiro.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu