Dedé Santana é a atração principal da estreia do Circo Fiesta em Araras

Categoria Cidade, Eventos, Prefeitura de Araras Publicado em

Após 20 anos, circo retorna à cidade
Na tarde de hoje (10), o Trapalhão Dedé Santana esteve visitando o prefeito Pedinho Eliseu no gabinete. Ele estará na noite de hoje participando da estreia do Circo Fiesta em Araras, às 20h30.
“O Circo Moça Fiesta nasceu em Araras a 20 anos atrás e volta agora como Circo Fiesta. Temos orgulho em receber novamente esse importante circo, com a participação de Dedé Santana, que com certeza fez parte, juntamente com os outros Trapalhões, da vida de muitos brasileiros”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.
“A prefeitura tem dado forte apoio para o resgate e fortalecimento da cultura circense em Araras”, finalizou o secretário de Ação Cultural e Cidadania, Marcelo Franchozza.

Horários dos espetáculos
Hoje: 20h30
Quinta-feira 16h30, 18h30 e 20h30
Sexta-feira 20h30
Sábado e domingo 16h30, 18h30 e 20h30
Na semana de estreia (até domingo), o ingresso tem valor promocional: adulto paga R$30,00 e criança R$15,00

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu