Dedé Santana é a atração principal da estreia do Circo Fiesta em Araras

Categoria Cidade, Eventos, Prefeitura de Araras Publicado em

Após 20 anos, circo retorna à cidade
Na tarde de hoje (10), o Trapalhão Dedé Santana esteve visitando o prefeito Pedinho Eliseu no gabinete. Ele estará na noite de hoje participando da estreia do Circo Fiesta em Araras, às 20h30.
“O Circo Moça Fiesta nasceu em Araras a 20 anos atrás e volta agora como Circo Fiesta. Temos orgulho em receber novamente esse importante circo, com a participação de Dedé Santana, que com certeza fez parte, juntamente com os outros Trapalhões, da vida de muitos brasileiros”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.
“A prefeitura tem dado forte apoio para o resgate e fortalecimento da cultura circense em Araras”, finalizou o secretário de Ação Cultural e Cidadania, Marcelo Franchozza.

Horários dos espetáculos
Hoje: 20h30
Quinta-feira 16h30, 18h30 e 20h30
Sexta-feira 20h30
Sábado e domingo 16h30, 18h30 e 20h30
Na semana de estreia (até domingo), o ingresso tem valor promocional: adulto paga R$30,00 e criança R$15,00

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu