Saema realiza troca de rede de distribuição de água no Jardim Cândida

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) vem realizando a troca de parte da rede de distribuição de água da Rua Silvio Luiz Mantelli, no Jardim Cândida (região Oeste).

O serviço vem sendo realizado pela equipe técnica da autarquia que está substituindo parte da rede antiga de ferro galvanizado por tubos de PVC. Algumas residências estão com suas derivações comprometidas e as mesmas estão sendo substituídas por novas.

“Essas redes de ferros galvanizados estão nos bairros mais antigos da cidade e são os principais fatores pela diminuição da vazão nas torneiras devido à oxidação causada pelo tempo”, comentou o presidente Executivo, Alexandre Castagna.

Seguindo cronograma, as próximas ruas a receberem as melhorias serão a Rua Primo Santo, no Jardim Cândida, e Rua Gerolamo Gaino, no Jardim Fátima.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu