Em abril, Acia oferece três cursos gratuitos para capacitação de microempresários

Categoria Educação Publicado em

A Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), em parceria com a Prefeitura de Araras e o Sebrae, oferece três cursos de capacitação online e gratuitos durante o mês de abril.

Os eventos têm como objetivo ajudar microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) no desenvolvimento de seus negócios, por meio de projetos de orientação em gestão empresarial, capacitação técnica, operacional e comercial, além de projeto para o desenvolvimento digital das empresas.

No dia 19 de abril, o Projeto Presença Digital promoverá a capacitação voltada para empresários que querem inovar com a inserção do negócio nos meios digitais.

De 26 a 30 de abril, o Sebrae oferece curso que visa capacitação para o planejamento de cardápios e de compras, características nutricionais, elaboração e higiene na manipulação de alimentos.

Por fim, também de 26 a 30 de abril, acontece Projeto Vocacional Enfrentar com conteúdos voltados na orientação sobre gestão empresarial, com temas como o Caixa Empresa, Crédito Certo para seu Negócio, Planejamento Trabalhista e Inove nas vendas.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo telefone (19) 3543-7208 no Sebrae Aqui ou pelo e-mail

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu