GCL Brasil, empresa terceirizada contratada pela Prefeitura, inicia manutenções na iluminação pública

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Pedidos de reparos e trocas de lâmpadas, agora devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h; anteriormente as demandas aconteciam por meio do 156 (Ouvidoria)

A GCL Brasil, empresa terceirizada da Prefeitura, iniciou nesta semana as manutenções na iluminação pública da cidade. O primeiro bairro a ter as lâmpadas dos postes trocadas foi o Jardim Copacabana, na última terça-feira (4).

Os pedidos de reparos devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h. “Antes, as demandas chegavam para nós, por meio da Ouvidoria da Prefeitura. Agora, todo serviço é realizado pela empresa, desde os pedidos até as trocas”, explicou a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu