GCL Brasil, empresa terceirizada contratada pela Prefeitura, inicia manutenções na iluminação pública

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Pedidos de reparos e trocas de lâmpadas, agora devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h; anteriormente as demandas aconteciam por meio do 156 (Ouvidoria)

A GCL Brasil, empresa terceirizada da Prefeitura, iniciou nesta semana as manutenções na iluminação pública da cidade. O primeiro bairro a ter as lâmpadas dos postes trocadas foi o Jardim Copacabana, na última terça-feira (4).

Os pedidos de reparos devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h. “Antes, as demandas chegavam para nós, por meio da Ouvidoria da Prefeitura. Agora, todo serviço é realizado pela empresa, desde os pedidos até as trocas”, explicou a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu