Araras recebe serviço do Castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A iniciativa será realizada no Centro Esportivo Ruy Branco De Miranda, na Rua Ângelo Ferro, nº 54, Parque das Árvores, zona norte. O atendimento tem início a partir das 7h. “Ao todo, iremos castrar 135 animais, cujos tutores efetuaram cadastramento prévio no Canil Municipal e já estão de posse  das guias para as cirurgias. Essas castrações serão destinadas à pessoas de baixa renda”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Rodolfo Bergamin.

O secretário ressalta que quem ficar de fora desta, poderá se cadastrar para  futuras campanhas ,”os interessados  devem entrar em contato com o Canil Municipal pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3544-4413, para realização do cadastro de seu animal”, completou Bergamin.

Outras informações sobre o Castramóvel podem ser obtidas pelo telefone 3544-4413 (Canil Municipal).

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu