Prefeitura de Araras passa a emitir alvará e certidões de demolição através de sistema online

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
O cadastro e o pedido são realizados no site do Ganha Tempo

A partir desta terça-feira (1), a Prefeitura de Araras inicia procedimentos de emissão de alvará e certidões de demolição de maneira virtual, de acordo com o Decreto Municipal 6976. Aprovações de novas construções, certidões e processos de desdobro, também são retirados de forma online, desburocratizando e agilizando os procedimentos.

O pedido é feito no site do Ganha Tempo (https://ganhatempo.araras.sp.gov.br/)  acessando a área e-serviços para realizar o cadastro. Em caso de já possuir registro no site, é necessário apenas efetuar o login e anexar a documentação requerida pelo sistema.

Durante o mês de fevereiro, por ser um período de transição, existe a possibilidade de fazer o pedido de forma presencial também. A partir do mês de março, procedimentos que exigem obrigatoriedade de profissionais habilitados deverão ser realizados de maneira virtual.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu