Prefeitura de Araras passa a emitir alvará e certidões de demolição através de sistema online

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
O cadastro e o pedido são realizados no site do Ganha Tempo

A partir desta terça-feira (1), a Prefeitura de Araras inicia procedimentos de emissão de alvará e certidões de demolição de maneira virtual, de acordo com o Decreto Municipal 6976. Aprovações de novas construções, certidões e processos de desdobro, também são retirados de forma online, desburocratizando e agilizando os procedimentos.

O pedido é feito no site do Ganha Tempo (https://ganhatempo.araras.sp.gov.br/)  acessando a área e-serviços para realizar o cadastro. Em caso de já possuir registro no site, é necessário apenas efetuar o login e anexar a documentação requerida pelo sistema.

Durante o mês de fevereiro, por ser um período de transição, existe a possibilidade de fazer o pedido de forma presencial também. A partir do mês de março, procedimentos que exigem obrigatoriedade de profissionais habilitados deverão ser realizados de maneira virtual.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu