Após assinatura de convênio, Ronda Rural irá receber uma caminhonete Mitsubishi L200 0 km

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Em breve, a Ronda Rural da GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras irá receber uma caminhonete Mitsubishi L200 0 km. A aquisição do veículo se deu por meio do convênio Segurança no Campo, em parceria com a Secretaria de Agricultura de São Paulo. O convênio foi firmado na última quinta-feira (3), pelo Pedrinho Eliseu.

De acordo com o N.A.E (Núcleo de Ações Estratégicas) da Prefeitura, a previsão de entrega da caminhonete é de 40 dias. “É um veículo completo, 4×4, com cabine dupla e pronto para utilização da nossa Patrulha Rural”, comentou Pedrinho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria Municipal do Governo e das Relações Institucionais).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu