Carteira de vacinação e autorização dos responsáveis são necessárias para vacinação nas escolas

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A Secretaria Municipal da Saúde informa que para a vacinação das crianças ser realizada nas escolas de Araras são necessários os seguintes documentos: autorização dos responsáveis e carteira de vacinação dos menores. A iniciativa começou nesta semana, nas unidades escolares do município.

“Além destes documentos, uma dúvida frequente é sobre a vacinação de crianças que tiveram Covid-19. Nestas ocasiões, as crianças serão vacinadas após 30 dias do início dos sintomas, sem exceções”, explicou Ieda Mussarelli, enfermeira da Vigilância Epidemiológica.

 

2ª dose para crianças

Além da vacinação nas escolas, também estará sendo disponibilizada a 2ª dose para as crianças que já foram vacinadas com a 1ª dose. É necessário agendamento no site https://araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao/, seguindo as datas presentes no cartão de vacinação. Os imunizantes serão aplicados no Parque Ecológico Municipal Gilberto Ruegger Ometto.

Para mais informações, contate o WhatsApp do TeleCovid pelo telefone (19) 99304-6907.

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