Câmara aprova Projeto em homenagem ao Corpo de Bombeiros

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira dia 20 de junho, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Mesa da Câmara, que institui em Araras a medalha “Bombeiro do Ano” com o objetivo de enaltecer o trabalho do Corpo de Bombeiros que realiza durante todo o ano serviços relevantes à comunidade, como salvamento, combate a incêndio, resgate, entre outras atividades.

A Entrega da comenda será realizada anualmente na semana em que se comemora o Dia Nacional do Corpo de Bombeiros, 02 de julho, em Sessão Solene a ser realizada no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras.

Receberão a homenagem, os militares do Corpo de Bombeiros que durante o ano, se destacaram pelos seus atos em prol da comunidade ararense, os quais deverão ser indicados pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Araras.

Neste ano, o indicado pela corporação do Corpo de Bombeiros de Araras, o qual receberá a homenagem é o Cabo PM Márcio André Donizeti da Silva. A data da solenidade ainda não foi definida.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu