Comunicado: Avenida Fábio da Silva Prado será interditada parcialmente a partir desta segunda (18)

Categoria Trânsito Publicado em

A Prefeitura de Araras informa que a partir desta segunda-feira (18), o trecho que compreende toda a parte de subida até a segunda rotatória da Avenida Fábio da Silva Prado ficará interditado parcialmente no sentido Centro/Jardim São Pedro até o dia 31 de agosto.

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) recomenda que os motoristas trafeguem com cautela, ou procurem rotas alternativas para garantir a segurança e evitar transtornos.

A interdição parcial vai ser necessária para obras de execução da rede externa de drenagem de águas pluviais e obras de interligação de rede externa de esgoto para o condomínio “Parque das Cerejeiras”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3551-5457 (Demutran).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu