Demutran irá instalar radares fixos próximos à Estação Rodoviária

Categoria Trânsito Publicado em

A partir do dia 5 de dezembro, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) irá instalar radares fixos próximos à Estação Rodoviária Padre João Modesti, na Avenida Dona Renata (Marginal) Sul. A princípio, a utilização dos equipamentos será realizada em fase de testes.

“Além dos radares fixos, a malha viária de nossa cidade vem recebendo melhorias e aprimoramento tecnológico em várias outras frentes, como no recapeamento das vias públicas, melhorias na sinalização horizontal e vertical e também na instalação de novos conjuntos semafóricos”, comentou o diretor Valdir Albertini.

O Demutran informa também que os radares fixos serão instalados em vias consideradas “pontos críticos”. “Nestes locais, em fase de testes, utilizaremos os radares substituindo as lombadas, para monitorar o trânsito. Em casos de infrações, neste período, as multas não serão aplicadas. Os motoristas serão notificados, mas não penalizados”, completou Albertini.

Outras informações sobre a instalação dos radares fixos podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Demutran).

Você também pode ler:

Banda Municipal recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial

A apresentação especial neste domingo (6), no coreto da Praça Barão de Araras, celebrou o título de Patrimônio Cultural

Ler mais...

FHO celebra os contemplados com as Bolsas Melhores Alunos do Ensino Médio 2025

Na última semana, a Fundação Hermínio Ometto (FHO) realizou a cerimônia de homenagem aos estudantes contemplados com as Bolsas "Melhores

Ler mais...

Tribunais de Contas e o julgamento de prefeitos

STF decide que gestor pode ser punido quando ordenar despesa Dimas Ramalho O Supremo Tribunal Federal concluiu, há poucas semanas, o

Ler mais...

Mobile Sliding Menu