“Prefeitura no seu Bairro” acontece nesta quinta-feira (16), no CEU “José Olavo Paganotti”

Categoria Cidade Publicado em

A 1ª edição do ano do projeto “Prefeitura no seu Bairro” acontece nesta quinta-feira (16), no anfiteatro do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, na Avenida Lourenço Batistela, nº 325, Jardim Jose Ometto I (região Leste).

No local, todos os 19 secretários e os presidentes das três autarquias estarão presentes, juntamente com o prefeito Pedrinho Eliseu, para ouvir as demandas dos munícipes e encaminhar as soluções com rapidez e eficiência.

De maneira prática e objetiva, o programa “Prefeitura no seu Bairro” vai aperfeiçoar o tráfego das demandas de políticas públicas entre população e Prefeitura de Araras. A intenção é estreitar a relação entre os representantes comunitários e moradores com os secretários e o prefeito Pedrinho Eliseu.

As pautas serão definidas de acordo com as necessidades levantadas pela própria população local de cada bairro e/ou região. A partir disso, os secretários serão convocados de acordo com as demandas para que as ações e cronogramas sejam deliberadas pelo prefeito de maneira direta e transparente. “Quero estar sempre próximo da população para ouvir diretamente do morador e agilizar o atendimento dessas demandas através do contato direito, estando mais para perto da população, para dentro do bairro, que inclusive é um compromisso meu de campanha”, declarou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu