Comunicado referente a apuração da Campanha Natal Premiado da ACIA

Categoria Cidade Publicado em

A ACIA vem a público comunicar que por razão do descumprimento do regulamento da Campanha 100 Anos da ACIA – 2023, autorizada pelo Certificado de Autorização SRE/ME nº 06.025580/2023, promoção nº 2023/00555, na quarta apuração Natal Premiado, realizada em 05/01/2024, dois prêmios de R$ 10 mil em vales-compra cada um foram desclassificados.

A legislação vigente – Portaria SEAE/ME nº 7.638, de 2022 – estabelece que após o término da apuração, havendo desclassificação de contemplados, não poderá haver novo sorteio e os prêmios serão recolhidos para o Tesouro Nacional, como renda da União, conforme procedimento adotado pela ACIA (nos slides).

Este procedimento visa confirmar a transparência e licitude de todo o processo de realização da apuração da Campanha que acontece por meio de cadastro dos cupons no aplicativo ACIA Araras, depois são impressos e depositados automaticamente na urna.

Mais uma vez agradecemos a participação de todos!

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu