Obras de drenagem são realizadas no prolongamento da Avenida Romano Zorzo

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A empresa vencedora do processo licitatório para prolongamento da Avenida Romano Zorzo, que possibilitará a interligação direta com a Marginal, próximo à saída do KM 169 da Rodovia Anhanguera, realiza atualmente obras para adequação do sistema de drenagem do trecho.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento Gestão e Mobilidade, Felipe Beloto, “a obra é delicada devido à passagem de redes do Saema pelo trajeto no qual é realizada a intervenção necessária para a interligação das avenidas”.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu