Campanha doação de sangue acontece no dia 3 de fevereiro

Categoria Saúde Publicado em

Acontece no dia 3 de fevereiro (sábado), a 1ª Campanha de Doação de Sangue de 2024. Desta vez, a ação será na Emef Professor Júlio Ridolfo, na Rua Natal Mussarelli, 150, no Jardim São Luiz, das 9h às 12h.

A doação é liberada para pessoas a partir dos 16 anos, porém menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. Pessoas que realizaram qualquer tipo de cirurgia, procedimento estético, extração dentária, tatuagem, piercing ou micropigmentação devem aguardar seis meses para doar.

 

Para doar é necessário:

– Estar munido de documento original com foto;

– Pesar mais de 50 kg;

– Dormir por pelo menos oito horas no dia anterior ao da doação;

– Não ingerir bebida alcoólica no dia anterior ao da doação;

– Não fumar por pelo menos duas horas antes do momento da doação;

– Tomar um café da manhã leve.

 

Campanha de Doação de Sangue

Dia 03 de fevereiro, das 9h às 12h

Emef Professor Júlio Ridolfo – Rua Natal Mussarelli, 150, Jardim São Luiz

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu