Conselheiro do Tribunal de Contas Dimas Ramalho participou de evento na Câmara de Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

Conselheiro do Tribunal de Contas Dimas Ramalho participou de evento na Câmara de Araras

O 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste foi realizado hoje 4 (quinta) no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras, contou com a presença do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) Dimas Ramalho.

O convidado fez a abertura do primeiro dia de palestras e também contou com a presença de prefeitos da região de Araras e autoridades. Dimas Ramalho tomou posse como Conselheiro odo TCE-SP em agosto de 2012, além de ter sido presidente da instituição para os exercícios de 2016 e 2022.

Antes disso, foi deputado federal durante três mandatos e deputado estadual também por três mandatos e acumulou experiências de gestão no Poder Executivo do Estado e da cidade de São Paulo.

O 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste está sendo transmitido ao vivo no canal 4 da Claro TV, no Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Araras.

Com informações da Câmara Municipal de Araras. Matéria: Guilherme Hansen / Jornalista CMA. Publicado por Kirk Daves Moriama – Notícias de Araras

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu