Aulas de Beach Tennis retornam nesta terça-feira (11)

Categoria Esportes Publicado em

As aulas de Beach Tennis retornam nesta terça-feira 11 de junho na prainha do Lago Municipal. As aulas estavam sendo realizadas na quadra de areia próxima ao posto JP, com a reforma da prainha do lago, as aulas retornam em seus horários:

Segunda e quarta-feira: das 18h às 20h com o professor Victor;
Terça e quinta-feira: das 18h às 20h com a professora Carla.

As inscrições podem ser realizadas diretamente com os professores no horário das aulas, atendendo os munícipes na faixa etária a partir de 15 anos.

 

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu