NISSIN lança 3ª edição da campanha com traços de mangá para linha Cup Noodles®

Categoria Brasil Publicado em

Marca destaca os 12 sabores, rapidez e praticidade do produto. A ação, desenvolvida pela Dentsu Creative, deve seguir nas principais plataformas digitais da marca até 04 de agosto

São Paulo, julho de 2024 – Pelo terceiro ano consecutivo, a NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua campanha de comunicação no estilo Gekiga, o traço único e realista dos mangás japoneses. Dividido em três filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative, a marca ressalta os principais benefícios do Cup Noodles®: 12 sabores, rápido e prático. A campanha estreou em 08 de julho e deve seguir nas principais plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até o dia 04 de agosto.

No primeiro filme, um dos personagens aparece saboreando um delicioso Cup Noodles® sabor Galinha Caipira e, com isso, inspira outro personagem a experimentar o produto, só que na versão Galinha Caipira “Picaaante”. A sequência reforça, também, os 12 sabores disponíveis da marca, sendo eles: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha caipira, Galinha caipira picante e Yakissoba.

No segundo, a marca ressalta a rapidez de preparo do produto, que em apenas três minutos já está pronto para consumo, sem perder tempo e sem deixar de acompanhar aquele filme ou série. Já o último filme reforça a praticidade do produto, além de destacar os sabores Costela com molho de churrasco e Carne defumada.

“Estamos muito felizes em lançar, pelo terceiro ano consecutivo, essa campanha de Cup Noodles® em gekiga. Afinal, esse traço tão único faz parte do universo geek do qual estamos cada dia mais próximos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“A interseção entre a cultura pop brasileira e japonesa sempre chama atenção, promovendo um alto nível de engajamento entre os fãs da marca, por isso, trouxemos mais uma edição da já conhecida, Gekiga, que representa essa união de culturas” comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – Gekiga 3  

Anunciante: Nissin Food Brasil Ltda

Campanha: Cup Gekiga 3 

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue

Direção de arte: Marcelo Feltrin

Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar

Produção: Duda Corcino, João Muniz e Juliana D’Antino.

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa e Jennifer Areco

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Mídia: Viviana Maurman, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Thiago Bronel e Wanderson Esteves

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Andressa Martins e Brenda Silva

Produtora de Imagem:  Estricnina Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Direção de Arte: Marco Pavão e Daniel Bretas

Character Design: Daniel Bretas

Produção: Felipe Souza

Ilustração: Daniel Bretas, Fernando Dias, Heitor Hamatsu e Komito

Ilustração vetorial: Daniel Junqueira

Animação 2D: Bruno Tedesco e Marco Pavão

Artistas de 3D: Gabriel Fleig e Paula Nosseis

Pós-produção e Finalização: Miguel Franco Alves

Produção de áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento:  Priscila Miranda, Lu Fernandes, Juliana Pontes e Karin Borba.

Produção: Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, e Pedro Turcão, Flávio Gondim.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches.
Locução: Carol Ruis e Tatá Guarnieri

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Você também pode ler:

Dia da Consciência Negra é feriado nacional pela 1ª vez

O Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra será celebrado como feriado nacional pela 1ª vez em 2024.

Read More...

Vereadores rejeitam projeto que prevê concessão do transporte coletivo de Araras

Por 11 votos a zero, os vereadores da Câmara Municipal rejeitaram o Projeto de Lei que prevê a concessão

Read More...

Araras ganha nova escola em rede de parceria público-privada

Araras será uma das cidades paulista beneficiadas pelo projeto de novas escolas estaduais, após o consórcio Novas Escolas arrematar

Read More...

Mobile Sliding Menu