1º Amigos do Bem reúne gastronomia e solidariedade

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Organizado pelo Ceren, almoço acontece no dia 29 deste mês, a partir das 12h, no Clube da Saudade de Araras.

O Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico) José Canzi Júnior, realiza o 1º Amigos do Bem, que reunirá gastronomia e solidariedade. O evento acontece no dia 29/11, a partir das 12h, no Clube da Saudade de Araras, localizado na Avenida Ângelo Franzini, 2.580.

O cardápio do almoço traz porco no rolete, arroz branco, feijão gordo e farofa, além de um variado buffet de saladas. Os ingressos custam R$35,00 e podem ser adquiridos na secretária do próprio Ceren, que fica na Rua das Palmas, s/n, Jardim Nova Olinda. A venda dos ingressos será revertida às atividades realizadas pela entidade, referência no atendimento a pessoas com deficiências em Araras.

O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa Masterchef, da Band, é o garoto propaganda do 1º Amigos do Bem. Ele não estará presente no almoço, mas apoia a iniciativa e cedeu voluntariamente sua imagem para estampar todo o material de divulgação do evento, o qual também parabenizou a instituição pela iniciativa.

“Ele foi muito atencioso e aceitou nos ajudar nesta causa tão importante para as pessoas assistidas pelo Ceren. Os recursos arrecadados com a venda dos ingressos vão colaborar com a manutenção de ações já realizadas no CEREN e o incremento de novas”, observou a diretora da entidade, Josiane Maria Bonatto Bragin.

Sobre o Ceren

O Ceren é uma entidade que atende pessoas com deficiências múltiplas e seus familiares, oferecendo reabilitação e terapias especializadas, além de oficinas de emprego e renda para a sociedade e os assistidos que não estão em idade escolar e educação especial, que segue com currículo funcional e adaptado, credenciado pela Diretoria de Ensino Estadual de Pirassununga.  Atualmente, são mais de 100 pessoas assistidas no local, juntamente com suas famílias.

A entidade conta com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais das áreas de pedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, enfermagem, educação física e equipe de apoio especializada em nutrição e higienização. Mais informações sobre o evento pelo telefone 3541-0349.

Secom/PMA

Com informações do CEREN

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu