Frota de veículos oficiais passa por manutenção

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio do DTIM (Departamento de Transporte Interno e Manutenção), informa que a frota de veículos oficiais tem passado por manutenção e recuperação, já que no início de 2025 haviam 75 veículos oficiais parados, sem condições de uso.

De janeiro até agora, uma força-tarefa foi realizada pelo DTIM, e 45 veículos foram colocados em funcionamento, sendo: 2 vans, 3 ônibus, 2 camionetes, 12 carros, 6 caminhões, 5 caminhões de lixo, 6 máquinas e tratores, 7 ambulâncias da linha branca e 2 ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Quando assumimos o governo, a situação dos veículos oficiais era de sucateamento. A planilha do DTIM apresentava que 75 veículos estavam em situação de abandono e, muitos desses, com poucos anos de uso e com manutenções simples a serem feitas, ou seja, um descaso total”, disse o prefeito Irineu Maretto.

Todos os dados da manutenção da frota de veículos oficiais foram divulgados na cerimônia dos 100 dias de governo da atual gestão municipal, na última semana. “Iremos trabalhar para que toda frota municipal seja reparada e esteja a disposição para o bem do funcionalismo público e para que serviços essenciais, como socorro médico e coleta de lixo, por exemplo, não deixem de ser oferecidos para a população”, completou o chefe do Executivo Municipal.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu