Circuito Sesc de Artes 2025 reuniu 1.500 pessoas em Araras

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

Com um público rotativo de 1.500 pessoas em Araras, foi realizado no último domingo (26), na Praça Barão de Araras, o Circuito Sesc de Artes 2025.  Destinado a todas as idades, o evento cultural gratuito contou com ações voltadas à música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo.

Com supervisão do Sesc de Piracicaba, o evento teve o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. “O Circuito Sesc de Artes promoveu o acesso à cultura, estimulou o convívio comunitário e valorizou o espaço público como ponto de encontro e expressão coletiva. A experiência foi maravilhosa e já estamos aguardando os próximos anos”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Daniel (Mussa).

Atrações do Circuito Sesc de Artes em Araras

No domingo (26), os ararenses puderam conferir as seguintes atrações: Grafismos, suas Tintas e seus Significados (Lu Ahamy e Awa Mbarete), Livro para Guardar Miudezas (Mínimo Diário), Ilusionismo Close Up (Caio Ferreira), Piqueniques Literários em Tapetes Voadores (Ler é uma Viagem), DJ Bayo, Hoje Tem Samba (Aninha Barros e Grupo Samba D’Aninha) e Bitita – Para Não Esquecer (Cia. Cênica).

O Circuito Sesc de Artes segue até o dia 8 de junho, percorrendo outras cidades. Em 2025, além de Araras, a iniciativa vem ocupando praças e espaços de 132 municípios da Grande São Paulo, do interior e do litoral paulista.

Você também pode ler:

Assistência Social e IDE ampliam acolhimento de pessoas em situação de rua

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o IDE (Instituto de Difusão Espírita) vão ampliar o acolhimento de pessoas

Ler mais...

Defesa Civil participa de simulado de vazamento de amônia

Na última semana, a Coordenadoria de Defesa Civil de Araras participou de um simulado de vazamento de amônia, realizado

Ler mais...

Fiscalização urbana alerta sobre publicidade irregular em postes e muros

O departamento de fiscalização urbana, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, alerta sobre publicidade irregular em

Ler mais...

Mobile Sliding Menu