Comércio de Araras terá horário especial de Dia das Crianças

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

O comércio de Araras funcionará em horário especial nos próximos dias, por conta do Dia das Crianças, comemorado no domingo, dia 12 de outubro. Na sexta-feira (10) as lojas não fecharão às 18h, como de costume, elas estarão abertas até às 22h. No sábado, o horário também será estendido, com o comércio funcionando até às 18h. Já as lojas que trabalham especificamente com brinquedos e demais artigos infantis, também estarão abertas no domingo das 9h às 14h.

“O dia das crianças é uma data importante para o comércio local, tem um apelo forte para as vendas e os comerciantes se preparam com muitas atrações para chamar a atenção das crianças e dos pais. Tem muita oferta de produtos específicos para essa data, além de promoções e facilidades de pagamento”, disse a comerciante ararense, Nathália Assumpção.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Zurita, ressalta a importância de prestigiar o comércio da cidade na hora de comprar os presentes das crianças. “É importante fazer circular a economia da cidade, fazendo as compras aqui mesmo em Araras. Sabemos de como os lojistas tem tido dificuldade em concorrer com a internet, por exemplo, então queremos que os ararenses ajudem a fortalecer o comércio local, o que faz aumentar a oferta de emprego e a geração de renda, colaborando para o desenvolvimento da cidade”, explicou Zurita.

Para garantir a segurança dos lojistas e consumidores que estarão nas ruas da cidade, fazendo as compras de Dia das Crianças, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras irá reforçar o efetivo nesse período, além do trabalho da Ronda Comércio. “Teremos mais homens e viaturas nas regiões de comércio da cidade, garantindo a segurança de todos, e um passeio tranquilo em família para comemorar a data”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquilo Beraldo.

Comércio de Araras – Horário especial de Dia das Crianças

Dia 10/10 – Sexta-feira – das 9h às 22h

Dia 11/10 – Sábado – das 9h às 18h

Dia 12/10 – Domingo – das 9h às 14h (somente lojas de artigos infantis)

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu