Diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é eleita

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A eleição da mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) – biênio 2025/2027 – aconteceu na noite da última quarta-feira (8), no Auditório da Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

 Após a contagem de votos, a nova diretoria do CMDM foi constituída pelas seguintes membras:

– Presidente: Pâmela Paloma Bueno de Oliveira (farmacêutica);

– Vice-presidente: Dra. Maria Carolina da Costa (advogada);

– 1ª Secretária: Sandra Gonçalves (assistente social);

– 2ª Secretária: Luciana França (GCM – Guarda Civil Municipal).

Estiveram presentes na eleição da diretoria do Conselho, Célio Casarin, chefe de Gabinete; Ieda Mussarelli, representando o secretário municipal da Saúde, Romildo Benedito Borelli; o vereador Lúcio Bitencourt de Andrade (Podemos); a vereadora e procuradora da mulher da Câmara Municipal de Araras, Rosa Maria Scanavini (PRB); Bruna Francischini, integrante da Comissão de Combate à violência da OAB de Araras – 50ª subseção; Andrea Seltrão, presidente da Alara – Associação Laço Rosa de Araras; e Eduardo Leite, presidente da Comissão Municipal de Religiões de Matriz Africana.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu