Corpo de mulher é encontrado em prédio abandonado em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) em um prédio abandonado localizado na avenida que fica atrás do supermercado Savegnago, em Araras (SP).

Segundo informações preliminares, pessoas que passavam pelo local notaram algo estranho e acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram até o endereço e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica.

A vítima ainda não foi identificada, e as causas da morte permanecem sob investigação. O imóvel, desativado há algum tempo, é conhecido por ser frequentado por pessoas em situação de rua.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que aguarda o resultado do laudo do Instituto de Criminalística para determinar as circunstâncias da morte e verificar se houve crime.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada à Polícia Civil de Araras.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu