Câmara aprova projeto de Lei que autoriza a doação de área para a construção da sede da AVIDA

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O projeto de Lei do prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB) e aprovado por unanimidade pelos vereadores durante a 39ª sessão ordinária, na última segunda-feira (30), autoriza o Executivo Municipal a conceder em prol da Associação para Valorização e Inclusão das Pessoas Com Deficiência de Araras – AVIDA – o direito real de uso do imóvel com área total de 1.833,72 m² no Jardim Buzolin em Araras.

A doação será feita a fim de que a AVIDA construa sua sede própria para a realização do Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade, voltado para o atendimento, qualificação e a colocação de adolescentes e adultos portadores de deficiência, no mercado de trabalho.

A concessão terá a duração de 20 anos, podendo ser renovada pelo mesmo período ou até mais tempo, dependendo do interesse da Associação. O prazo para a conclusão da construção da sede, de acordo com a Lei aprovada, é de 24 meses.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu