Equipe de mountain bike da SMELAM fecha o ano com bons resultados

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Formada há pouco meses, time vem colhendo frutos para o município

A equipe de Mountain Bike da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, fechou 2017 conquistando resultados significativos: Wagner Zago, que depois de algum tempo batendo na trave, conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio ficando na 6ª colocação geral (P6); Eder Lucas (Edinho) foi o vitorioso (P1) na sua categoria; Cerrinha em sua primeira prova, obteve a 2ª posição (P2) na categoria, na mesma prova o atleta Joãozinho, levou o bronze (P3).

“Esta equipe foi montada há poucos meses e já colhe frutos para o município e Araras, parabenizo o empenho de todos e certo que estamos no caminho correto para o crescimento do esporte em Araras, aqui na Secretaria de Esportes todas as modalidades tem seu espaço.”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Além da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe conta com apoio da Rivera Auto Peças, Casa Carnes Bená, Crisão Bikers, Dimontão Eficiência Energética, Academia Nadar, Supleman Suplementos e Edson Mariano Acupuntura. Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu