A água que está saindo da torneira está branca, e agora?

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Calma, o fato da água estar branca não significa que ela está com alta quantidade de cloro. Essa situação ocorre por conta da pressão da água nas tubulações do Saema.

Quando o abastecimento é interrompido em algum local para realizar uma manutenção a tubulação está cheia de ar, o que faz com que a água saia esbranquiçada. Mas isso ocorre apenas até que todo o ar seja liberado.

Basta aguardar alguns instantes com a água parada e a cor irá sumir.

Em casos de dúvidas contate o Saema – 3543-5500

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu