Câmara promove Audiência Pública para tratar sobre o preço abusivo do combustível em Araras.

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O Poder Legislativo de Araras promove nessa quarta-feira (13), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, uma audiência pública para debater assuntos relacionados ao aumento abusivo dos preços de combustíveis em Araras.

A reunião terá a participação dos representantes do ‘Grupo Olho na Bomba’, que farão uma explanação sobre ações que poderão ser feitas pelo poder legislativo e pela população ararense com o objetivo de diminuir o preço cobrado pelos postos de combustíveis de Araras.

Toda a população poderá participar do encontro para debater sobre o tema. Vereadores, autoridades, proprietários de postos, representantes do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos e comerciantes estarão presentes no eventp.

O Canal 4 da Net e o site da Câmara Municipal transmitem ao vivo à audiência pública, acesse www.araras.sp.leg.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu