Consumidores lotam loja do Savegnago no dia da inauguração

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A rede Savegnago Supermercados inaugurou na manhã desta quarta-feira (13) sua loja em Araras, a 41ª da rede em 41 anos de atuação nesse ramo. Com um investimento de R$ 15 milhões, a loja foi construída em poucos meses e já abriu ao público. Aliás, os consumidores ararenses lotaram o mercado nesse primeiro dia de atendimento.

A solenidade de inauguração contou com toda a família Savegnago, natural de Sertãozinho/SP, incluindo o presidente executivo do grupo, Chalim Savegnago. Grande número de autoridades de Araras esteve presente. Houve discursos do próprio Chalim, do prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) e uma bênção do padre Carlos Alberto da Rocha. A primeira-dama Gabi Eliseu, presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), recebeu 150 cestas básicas para serem distribuídas aos mais necessitados neste Natal. Após o descerramento da fita de inauguração, o público pode conhecer o interior da loja.

Também esteve presente na solenidade o ex-jogador de futebol Edmilson, revelado pelo São Paulo e com atuações marcantes também pelo Barcelona e Seleção Brasileira. Ele se disse amigo da família Savegnago e compareceu para prestigiar mais uma inauguração da rede de supermercados. Ele está morando há um ano em Barcelona para fazer cursos na área de gerenciamento de futebol e aproveitou o mês de folga para passar as festas de fim de ano no Brasil.

Mais empregos em Araras

O supermercado inaugurado gerou 230 empregos diretos na cidade. Tem 8 mil mil m² de área construída, dos quais 2.080 m² são de área de venda. O estacionamento conta com 198 vagas, a maioria coberta. São 22 pontos de checkout’s e mais quatro self-checkout – sistema em que o consumidor pode realizar sozinho o procedimento de registro e pagamento dos produtos.

Além da loja, a rede de supermercados está concluindo a construção de um Centro de Distribuição, num galpão na Avenida Júlio Victorello, no Distrito Industrial V, paralelo à Via Anhanguera. Deve começar a funcionar já em janeiro de 2018, atendendo inicialmente o abastecimento de 11 lojas da rede da região. E tem previsão de ampliar esse Centro de Distribuição para atender 22 lojas.

Em 2018, a rede Savegnago programou a inauguração de três lojas em Campinas e a terceira unidade na cidade de Araraquara.

Fonte: Tribuna do Povo

Você também pode ler:

Secretaria de Esportes abre inscrições para aulas de judô

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para aulas gratuitas para prática esportiva do judô,

Read More...

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Mobile Sliding Menu