Dois homens são presos por furto de combustível

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Os homens confessaram o crime após averiguação da Polícia Militar

DelegaciaDois homens foram presos por furto qualificado na noite da última quarta-feira (16), no Jardim Sobradinho. Os suspeitos confessaram o furto de 70 litros de combustível de um caminhão-tanque.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, policiais militares rodoviários faziam patrulhamento pela região, quando avistaram os suspeitos em posse do caminhão-tanque carregado com etanol. Após verificação, os policiais concluíram que um dos homens seria proprietário da empresa estabelecida no local e do veículo, enquanto o outro é motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segundo autuado saiu da cidade de Avaré, tendo como destino o porto de Santos. Porém, desviou o itinerário vindo até Araras, onde ambos retiraram parte do combustível do tanque do caminhão.

Além disso, os policiais encontraram vários equipamentos utilizados para armazenamento de álcool, bem como adesivos e galões plásticos aparentemente destinados à falsificação de combustíveis em posse dos suspeitos. Também foram encontrados pinos de cocaína com o motorista, que confessou ser usuário da droga. Os homens foram presos e permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Opinião Jornal Araras – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu