Nucci participa de evento em Limeira e cobra deputado sobre o andamento das demandas para Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Francisco Nucci Neto (PR – Partido da Republica) participou na manhã desta terça-feira (29), da abertura da 23ª edição da Aljóias – Feira internacional de joias folheadas, brutos, máquinas, insumos e serviços, nas dependências do Shopping Nações, na cidade de Limeira/SP ao lado do deputado Miguel Lombardi (PR – Partido da Republica), demais políticos, autoridades e empresários da região.

O intuito da visita foi o encontro com o Deputado Federal Miguel Lombardi, que na ocasião foi homenageado recebendo o troféu de Embaixador da Capital da Joia Folheada por seu empenho em prol do setor e também pela iniciativa de apresentar um projeto que dá à Limeira/SP o título de capital da joia folheada.

No encontro, Dr. Nucci conversou com o deputado para saber o andamento das demandas solicitadas por ele para Araras, inclusive o andamento do processo para a vinda do equipamento que será utilizado na implantação da Radioterapia na Santa Casa de Araras. Em seu discurso durante a solenidade, o próprio deputado reforçou o compromisso com as questões relacionadas à Saúde de Araras “Tenho um compromisso com o Dr. Nucci e com a população de Araras. Venho conversando insistentemente com o próprio ministro da Saúde para agilizar toda a demanda para o setor da Saúde de Araras, sei o quanto é importante a instalação desse centro para a região” discursa o deputado Miguel Lombardi, durante o evento.

O parlamentar Francisco Nucci Neto agradeceu o deputado e acrescenta que sua batalha para oferecer uma saúde digna à população de Araras sempre irá prevalecer. “Tenho minha atuação parlamentar em várias causas como à educação, emprego e segurança, mas como médico não meço esforços para a questão da Saúde de Araras. Por experiência sei o quanto é importante o apoio de deputados federais e estaduais, na obtenção de verbas para a Saúde, por isso todo esse meu empenho” comenta Nucci.

 

Com informações do Gabinete do vereador Francisco Nucci Neto

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu