Ex-vereador Bonezinho Corrochel é nomeado para cargo no governo João Doria

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

O ex-vereador de Araras Bonezinho Corrochel (PTB) foi nomeado no início de setembro como chefe de gabinete da Prefeitura Regional de Sapopemba, na cidade de São Paulo. Conforme a própria Prefeitura de São Paulo divulga, a Prefeitura Regional de Sapopemba abarca quase 285 mil moradores da capital paulista.

A nomeação de Bonezinho Corrochel foi assinada pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em 4 de setembro. Bonezinho garante que sua nomeação também decorre de sua formação na área. Corrochel é formado em Gestão Pública pela USP (Universidade de São Paulo). Em 2016 Corrochel concorreu ao cargo de prefeito de Araras e ficou na terceira colocação – ele recebeu 10.826 votos, ficando atrás do eleito Pedrinho Eliseu (28.788 votos) e de Paulinho Nascimento, que recebeu 14.137 votos.

O próprio site da Prefeitura de São Paulo já o cita como chefe de gabinete do prefeito regional de Sapopemba, Benedito Gonçalves Pereira. A notícia da nomeação do ex-vereador foi publicada inicialmente no domingo (24) pelo Jornal Já e confirmada pela Tribuna na tarde desta segunda-feira (25). A nomeação de Bonezinho teria decorrido da intervenção do vice-prefeito de São Paulo e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas (PSDB).

Até então residindo em Araras, Bonezinho já teria se mudado para São Paulo e já segue trabalhando na Prefeitura paulistana. O ex-vereador comemorou a oportunidade. “Fiquei muito contente com a oportunidade. Sou formado em Gestão Pública pela USP e meus ideais de governança são iguais do prefeito Dória. Será um período de grande aprendizado para voltar ainda mais forte para Araras e com experiência. Somos responsáveis por uma Prefeitura Regional de 300 mil habitantes e serão grandes os desafios. Só tenho a agradecer ao prefeito Doria e o vice Bruno Covas por acreditarem em mim”, pontuou Corrochel.

Fonte: Tribuna do Povo – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu