Presidente executivo do Saema visita Alumínio/SP, para conhecer sistema utilizado no tratamento de esgoto

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A cidade de Alumínio utiliza reatores anaeróbios (UASB), o mesmo método proposto para construção da nova ETE em Araras (SP)

Nesta semana o presidente executivo do Saema, Rubens Franco Junior, realizou uma visita à cidade de Alumínio, São Paulo, para conhecer o sistema utilizado pela cidade para realizar o tratamento de esgoto. Na ocasião, Rubens foi acompanhado pelo secretário do Governo Municipal, Ricardo Franco, representando o prefeito municipal, Pedrinho Eliseu.

A visita foi realizada com o acompanhamento do engenheiro ambiental Gustavo Fachini Macluf e do engenheiro José Del Cistia Junior, ambos da empresa Sanex Soluções Eireli, empresa responsável pela construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Alumínio e a vencedora do processo licitatório para a construção da nova ETE em Araras. “Estamos empenhados para que nosso município possa tratar o esgoto o quanto antes. O principal objetivo da nossa visita, foi verificar na prática como funciona este método, que já está no contrato assinado com a Sanex. Em nossa visita, pudemos conhecer a rota tecnológica e a eficiência do método utilizado, para verificar sua capacidade técnica e ter a certeza de que foi feita a adoção da melhor tecnologia para isso”, disse Rubens.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu