Obra emergencial na ponte da Av. Goffredo está quase concluída

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Depois de ser parcialmente destruída pela enxurrada da chuva, registrada no início de outubro, a ponte da Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, Jardim Ouro Verde, que passa em cima do Córrego Andrezinho, recebe obras emergenciais e que estão quase concluídas.

Segundo as Secretarias de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais e de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, informam que a obra consiste na recuperação de parte da calçada afetada. A ponte é a principal ligação entre o Jardim Universitário e o Jardim das Nações.

“As ações incluem limpeza das galerias de águas pluviais, que foram obstruídas pela derrubada das folhas e flores dos ipês que ali existem, e a reconstrução da calçada, todas em fase de finalização”, explica a Prefeitura.

Segundo a mesma nota, “há a possibilidade de que a queda do passeio público, que havia sido recuperado há poucos meses, tenha sido ocasionada pelo represamento das águas das fortes chuvas recentes que não puderam ser recolhidas pelas galerias e ficaram represadas sobre a ponte, o que fez a calçada ceder”, explica.

Por fim, cita que “o sistema de drenagem na ponte sofrerá intervenção, para facilitar o escoamento das águas, nos casos em que as galerias não sejam suficientes. O asfalto no local não foi comprometido”.(Com informações da Prefeitura)

Fonte: Tribuna do Povo – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu