Após forte odor, Saema realiza manutenção em rede de esgoto na avenida Dona Renata

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Após relatos de munícipes que perceberam o forte odor no Ribeirão das Furnas, o Saema foi acionado e mobilizou equipes responsáveis pela rede de esgoto do município para verificar a situação.

De acordo com o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior, o Saema agiu rapidamente para que a situação fosse solucionada. “Após uma obra realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas na rede de águas pluviais daquele local, parte da rede coletora de esgoto do Saema foi danificada, o que causou um forte odor conforme relatado por munícipes. Logo que o Saema foi informado, as equipes prontamente avaliaram a situação e realizaram a manutenção necessária para reparar a rede”, disse. Para o reparo foram trocados 10 metros de extensão da rede de esgoto do Saema e não houve maiores danos no local.

Serviços na rede de esgoto

O Saema possui equipes preparadas e que atuam diariamente para garantir que o sistema de coleta e afastamento de esgoto do município seja realizado corretamente. Em casos de forte odor ou entupimento na rede de esgoto, o Saema deve ser acionado pelo telefone de emergência 0800 014 4321, a ligação é gratuita. Mais informações sobre os serviços realizados pelo Saema na rede de esgoto da cidade podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 5500 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu