Após forte odor, Saema realiza manutenção em rede de esgoto na avenida Dona Renata

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Após relatos de munícipes que perceberam o forte odor no Ribeirão das Furnas, o Saema foi acionado e mobilizou equipes responsáveis pela rede de esgoto do município para verificar a situação.

De acordo com o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior, o Saema agiu rapidamente para que a situação fosse solucionada. “Após uma obra realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas na rede de águas pluviais daquele local, parte da rede coletora de esgoto do Saema foi danificada, o que causou um forte odor conforme relatado por munícipes. Logo que o Saema foi informado, as equipes prontamente avaliaram a situação e realizaram a manutenção necessária para reparar a rede”, disse. Para o reparo foram trocados 10 metros de extensão da rede de esgoto do Saema e não houve maiores danos no local.

Serviços na rede de esgoto

O Saema possui equipes preparadas e que atuam diariamente para garantir que o sistema de coleta e afastamento de esgoto do município seja realizado corretamente. Em casos de forte odor ou entupimento na rede de esgoto, o Saema deve ser acionado pelo telefone de emergência 0800 014 4321, a ligação é gratuita. Mais informações sobre os serviços realizados pelo Saema na rede de esgoto da cidade podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 5500 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você pode ler também!

Prefeito assina Projeto de Lei para criação do Centro de Inclusão para Autistas em Araras

Cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no Ceren; repasses anuais da Administração Municipal serão de

Read More...

Polícia Militar detém dupla após furto em academia de Araras

Na manhã deste domingo (22), durante patrulhamento pela região central de Araras (SP). Policiais militares acabaram

Read More...

Guarda Civil Municipal prende procurado por estupro em Araras

Ele tinha as mesmas características do suspeito de ter matado esposa e filha em Leme (SP),

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu