Após ter sua moto apreendida, jovem usa redes sociais para denegrir a imagem da polícia e acaba voltando para a delegacia em Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia

Na tarde deste sábado (SP), os policias Gleber e Saturnino – ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), estavam em patrulhamento pelo Bairro José Ometto, quando avistaram um indivíduo com uma motocicleta Honda/CG 150, fazendo malabarismo (andando com apenas uma das rodas).

Diante do fato a equipe policial realizou a abordagem, onde foi verificado que o motociclista possui carteira nacional de habilitação, porém, devido a imprudência cometida foi realizada as medidas administrativas de acordo com o código de trânsito brasileiro, posteriormente sendo o motociclista liberado.

Passada algumas horas, chegou ao conhecimento da equipe Policial de que o autuado teria escrito nas redes sociais uma mensagem denegrindo a imagem da corporação com acusações infundadas e desrespeitosas, logo em seguida a equipe deslocou até a residência do indivíduo onde foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a mensagem escrita na sua rede social.

Agora ele responderá por calúnia, injúria e difamação. Mesmo sendo um comentário em rede social a internet não é um mundo sem leis se a ofensa for a um cidadão comum a legislação determina que a ação penal deva ser promovido pela vítima. No caso da ocorrência a ofensa foi contra servidor público em razão da função dessa maneira a ação é ajuizada pelo Ministério Público.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Travesti é encontrada morta no Jardim Belvedere em Araras, SP

O corpo foi encontrado por volta das 3h25 da madrugada desta segunda-feira. A polícia suspeita que

Read More...

Polícia Civil investiga morte de travesti em Araras, SP

“Eduarda Brasil”, como era conhecida foi encontrada morta no Jardim Belvedere. A Polícia Civil de Araras (SP),

Read More...

Galos usados para rinha são resgatados em assentamento no município de Araras, SP

Além dos 11 galos, três cães vítimas de maus tratos também foram resgatados. A Polícia Militar

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu