Após ter sua moto apreendida, jovem usa redes sociais para denegrir a imagem da polícia e acaba voltando para a delegacia em Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia

Na tarde deste sábado (SP), os policias Gleber e Saturnino – ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), estavam em patrulhamento pelo Bairro José Ometto, quando avistaram um indivíduo com uma motocicleta Honda/CG 150, fazendo malabarismo (andando com apenas uma das rodas).

Diante do fato a equipe policial realizou a abordagem, onde foi verificado que o motociclista possui carteira nacional de habilitação, porém, devido a imprudência cometida foi realizada as medidas administrativas de acordo com o código de trânsito brasileiro, posteriormente sendo o motociclista liberado.

Passada algumas horas, chegou ao conhecimento da equipe Policial de que o autuado teria escrito nas redes sociais uma mensagem denegrindo a imagem da corporação com acusações infundadas e desrespeitosas, logo em seguida a equipe deslocou até a residência do indivíduo onde foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a mensagem escrita na sua rede social.

Agora ele responderá por calúnia, injúria e difamação. Mesmo sendo um comentário em rede social a internet não é um mundo sem leis se a ofensa for a um cidadão comum a legislação determina que a ação penal deva ser promovido pela vítima. No caso da ocorrência a ofensa foi contra servidor público em razão da função dessa maneira a ação é ajuizada pelo Ministério Público.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural deve ser feita até 28 de setembro

Declaração deve levar em conta o Valor de Terra Nua divulgado pela Prefeitura O período de

Read More...

Câmara homenageia profissionais da saúde que participaram da vacinação contra a poliomelite e Sarampo

O Poder Legislativo de Araras entregou na noite da última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão

Read More...

Câmara de vereadores de Araras aprova multa para quem não recolher dejeto de seus animais em vias públicas

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu