Equipe de mountain bike da SMELAM fecha o ano com bons resultados

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Formada há pouco meses, time vem colhendo frutos para o município

A equipe de Mountain Bike da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, fechou 2017 conquistando resultados significativos: Wagner Zago, que depois de algum tempo batendo na trave, conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio ficando na 6ª colocação geral (P6); Eder Lucas (Edinho) foi o vitorioso (P1) na sua categoria; Cerrinha em sua primeira prova, obteve a 2ª posição (P2) na categoria, na mesma prova o atleta Joãozinho, levou o bronze (P3).

“Esta equipe foi montada há poucos meses e já colhe frutos para o município e Araras, parabenizo o empenho de todos e certo que estamos no caminho correto para o crescimento do esporte em Araras, aqui na Secretaria de Esportes todas as modalidades tem seu espaço.”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Além da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe conta com apoio da Rivera Auto Peças, Casa Carnes Bená, Crisão Bikers, Dimontão Eficiência Energética, Academia Nadar, Supleman Suplementos e Edson Mariano Acupuntura. Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu