Inauguração do Savegnago de Araras será nesta quarta-feira

Categorias Cidade, Notícias

Dando sequência em seu plano de expansão, o Savegnago Supermercados inaugurará a sua primeira loja em Araras, na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, com abertura para o público às 10h. Esta será a 41ª unidade da empresa e a última loja inaugurada em 2017. A rede também traz para a cidade o segundo Centro de Distribuição da rede, com inauguração prevista para 2018.

A loja em Araras contou com investimentos de R$ 15 milhões e vai gerar 230 empregos diretos na cidade. A área construída é de oito mil metros quadrados, dos quais 2.080 são de área de venda.

O estacionamento conta com 198 vagas. No interior da unidade são 22 pontos de checkout’s e mais quatro self-checkout – sistema em que o consumidor pode realizar sozinho o procedimento de registro e pagamento dos produtos.

Além disso, a loja – com sistema de refrigeração e iluminação moderno e decoração personalizada em homenagem à cidade – conta ainda com ampla adega com mais de 300 rótulos internacionais e nacionais; mix de produtos naturais e saudáveis; açougue com garantia de procedência que segue as exigências especificadas pelos órgãos responsáveis; setor de hortifruti e hortaliças que são abastecidos diariamente, entre outros.

Em 2018, a rede Savegnago inaugurará três lojas em Campinas e a terceira unidade na cidade de Araraquara.

Centro de Distribuição

Além da loja, a rede de supermercados está construindo um Centro de Distribuição, que será instalado em um galpão na Avenida Júlio Victorello, paralela à Via Anhanguera. A área construída será de 10.300 m², em um terreno de 30 mil m². Esta unidade será inaugurada somente em 2018 e ainda não tem data definida.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!