Inauguração do Savegnago de Araras será nesta quarta-feira

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Dando sequência em seu plano de expansão, o Savegnago Supermercados inaugurará a sua primeira loja em Araras, na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, com abertura para o público às 10h. Esta será a 41ª unidade da empresa e a última loja inaugurada em 2017. A rede também traz para a cidade o segundo Centro de Distribuição da rede, com inauguração prevista para 2018.

A loja em Araras contou com investimentos de R$ 15 milhões e vai gerar 230 empregos diretos na cidade. A área construída é de oito mil metros quadrados, dos quais 2.080 são de área de venda.

O estacionamento conta com 198 vagas. No interior da unidade são 22 pontos de checkout’s e mais quatro self-checkout – sistema em que o consumidor pode realizar sozinho o procedimento de registro e pagamento dos produtos.

Além disso, a loja – com sistema de refrigeração e iluminação moderno e decoração personalizada em homenagem à cidade – conta ainda com ampla adega com mais de 300 rótulos internacionais e nacionais; mix de produtos naturais e saudáveis; açougue com garantia de procedência que segue as exigências especificadas pelos órgãos responsáveis; setor de hortifruti e hortaliças que são abastecidos diariamente, entre outros.

Em 2018, a rede Savegnago inaugurará três lojas em Campinas e a terceira unidade na cidade de Araraquara.

Centro de Distribuição

Além da loja, a rede de supermercados está construindo um Centro de Distribuição, que será instalado em um galpão na Avenida Júlio Victorello, paralela à Via Anhanguera. A área construída será de 10.300 m², em um terreno de 30 mil m². Esta unidade será inaugurada somente em 2018 e ainda não tem data definida.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu